Código: 6933

Sobrado Alto Padrão com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala de estar/jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, área de festas com churrasqueira e 2 vagas de garagem

  • 124 m²
    privativa
  • 127 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 3 banheiros
  • 2 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Você está procurando um imóvel confortável, de qualidade e com ótima localização? Então você vai se encantar com estes belos sobrados

Estes sobrados foram construídos com cuidado e atenção aos detalhes, desde a estrutura até o acabamento. Eles possuem uma planta com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, sala de estar/jantar, lavabo, cozinha, área de serviço, área de festas com churrasqueira e terreno livre nos fundos. Além disso, têm espaço para 02 carros na garagem (lado a lado).

Entre os diferenciais dos sobrados, estão:

- Rebaixo em gesso em todos os cômodos
- Piso porcelanato no primeiro pavimento e piso vinílico na área dos dormitórios
detalhes em granito
- Tubulação de água quente com aquecedor de passagem, mas pode ser revertida para aquecimento solar, na caixa d´água há espaço para instalação de um reservatório de água quente.
- Parede dupla entre as casas, proporcionando maior isolamento acústico
- Preparação para ar condicionado em todos os quartos e sala
- Entrega com guarda-corpo em inox e portão garagem em alumínio

Os sobrados estão localizados em uma região com forte comércio local no entorno (supermercados, padarias, farmácias, cooperativa de crédito, colégios particulares e públicos, academia fitness, etc).

Venda:
R$ 498.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização