Código: 6837

Sobrado de alto padrão, localizado no bairro da Velha, oferece uma experiência de moradia incomparável. Com 170m² de área construída, possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte magnífica,

  • 170 m²
    privativa
  • 170 m²
    total
  • 3 dormitórios
    (1 suíte)
  • 2 banheiros
  • 2 vagas
  •   Sem mobília

Descrição

Este sofisticado sobrado de alto padrão, localizado no prestigiado bairro da Velha, oferece uma experiência de moradia incomparável. Com 170m² de área construída, possui 3 dormitórios, incluindo uma suíte magnífica, proporcionando o ambiente perfeito para o descanso e privacidade.

Os ambientes são bem distribuídos, com iluminação natural, criando uma atmosfera acolhedora e aconchegante. Com 2 vagas de garagem exclusivas e acesso direto ao imóvel, não há preocupação com estacionamento.

A ampla área de festas com churrasqueira é um diferencial, ideal para receber convidados e desfrutar de momentos especiais com familiares e amigos.

A localização privilegiada no bairro da Velha proporciona fácil acesso a serviços, escolas, restaurantes e comércios, além de facilitar a mobilidade para as principais vias da cidade.

Não perca a chance de adquirir este sobrado geminado de alto padrão, unindo qualidade de vida e superior. Agende uma visita e descubra tudo o que está joia imobiliária tem a oferecer. Estamos ansiosos para acompanhá-lo nesta jornada rumo ao seu novo lar!

Venda:
R$ 750.000,00


Entrar em contato

 Compartilhar

 Simuladores

Localização